sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Protótipos: 13 Wishes e Color Me Creepy Laboratory


Olá :D

Agora vejo que não tem mais problema em postar elas, já que as imagens foram divulgadas pela própria Mattel xD
Ah, e lembram da coleção que tinha a Howleen e a Lagoona coloridas, que eu disse que era do Color Me Creepy? Então, eu estava mortalmente errada hahaha. Desculpem D:
Sim, elas eram da coleção 13 Wishes. Lagoona ficou assim pois pedira à Gigi para se tornar um monstro de água doce, para que os pais de Gil apoiassem o namoro deles. E Howleen pediu para que Gigi a deixasse mais fashion e popular do que a Clawdeen. O que não deu certo, por que a Clawdeen sempre será uma diva e ninguém pode tomar esse posto dela hehe
Gente, eu amei tanto a Gigi <3
Mas não gosto da Twyla. Se ela é filha do bicho papão, ela deveria assustar. Tipo, ter presas e garras enormes, e uma aparência realmente assustadora COM SANGUE ESCORRENDO PELA A BOCA MUAHUAHUAHUAHAU u_u
Mas iria assustar algumas criancinhas ai ninguém comprava. Mas esse é meu conceito de monstro .-.
Ainda acho que deveria ter a Cleo com uma roupa nesse estilo. Cleo e Nefera. Fariam mais sentido .3.
sqn
Mas enfim, eu gostei mais da Clawdeen. E repararam que as suturas da Frankie estão douradas? *-*
Eu acho que a caixa delas deve ser algo diferente das outras de sempre. Algo como as Ghouls Rule, Scaris, Scary Tale, etc. Bonecas perfeitas assim não merecem uma caixa simples <3
Mas eu ainda prefiro as Ghouls Rule xD

Agora o que eu mais pirei~
Cara, eu não gosto muuito dos Set's (OS... um) dos CaM, mas eu me apaixonei por esse *O*
Acho que a Mattel viu o número imenso de reclamações, e resolveu criar algo que preste. E funcionou haha <3
Até a roupinha está mais bonita. Pena que não posso dizer o mesmo do rosto. Enfim como ano que vem eu provavelmente vou para os EUA, eu irei voltar com uma mala só com MHs haha

Ai imagina, eu chego em casa, abro elas, fico loucamente feliz, e desmaio.

Vocês gostaram mais de qual entre todos os protótipos? E o que acharam desse CaM perfeito? xD
Beijos ^^


Um comentário:

  1. http://millylimamundo.blogspot.com.br/2013/02/shorts-da-moda-de-2013.html
    segue por favor , bjsss nega

    ResponderExcluir