quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Swim Class já à venda + Catrine DeMew na caixa

Olá Pessoal!
Isso mesmo que vocês leram no título as bonecas da linha Swim Class já estão a venda,já tinhamos visto os protótipos das bonecas Swin Class (Draculaura,Lagoona e Venus).Essa coleção é parecida com a Gloom Beach e Skull Shores,mas parece que vem com mais acessórios.

Também temos o protótipo da Catrine DeMew na caixa,a imagem não está com a qualidade boa,mas assim que tiver uma imagem melhor atualizo o post.
Não dá pra ver muita coisa,mas é como eu disse a imagem não está com qualidade boa =/

Agora dois avisos,primeiramente eu NÃO estou mais aceitando parcerias,eu já disse isso várias vezes e está escrito na página...Segundo aviso,eu exclui a página de divulgação,então se você quer que eu divulgue seu blog ou siga ele é só falar em qualquer post.
Enfim é isso...
Beijos ^-^

Um comentário:

  1. Oi , eu sou a Amanda do blog Monster High Vicio Que Dá Medo e eu quero parceria com o seu blog ! Link do meu blog : http://mhvicioquedamedo.blogspot.com.br/ ok ? Já peguei o Banner de Parcerias ! Bjs

    ResponderExcluir