terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Coleção Power Ghouls

Olá Monstrinhos :D
Começando o primeiro post do ano com uma mega novidade: A coleção Power Ghouls,vocês lembram que já tinhamos visto algumas bonecas da coleção Power Ghouls como a Polterghoul (Spectra) e a Wonder Wolf (Clawdeen) na Comic Con 2012? Bem,agora temos os protótipos da Polterghoul e Wonder Wolf,além delas também temos nessa coleção a Cat Tastrophe (Toralei) e a Voltageous (Frankie).

Cat Tastrophe (Toralei)
Finalmente a Toralei tem uma segunda boneca,Toralei está tão linda,tudo combinou muito com ela.A coleção é sobre super heroínas,mas acredito que a Toralei seja a vilã '-'

Voltageous (Frankie)
Frankie está tão linda como super heroína,adorei a capa com raios e o resto do visual é cheio de detalhes.

Wonder Wolf (Clawdeen)
Já tinhamos visto ela na Comic Con e acho que essa uma das versões que eu mais gosto da Clawdeen,ela ficou linda como super heroína...Enfim na minha opinião ela é uma das mais bonitas da coleção *--*

Polterghoul (Spectra)
Também já tinhamos visto na Comic Con e eu realmente gostei dela,tipo a roupa ficou perfeita e a bota também,mas ela teria ficado melhor se não tivesse aquela sombra rosa,fora isso ela está perfeita >-<

Eu espero que tenha mais personagens nessa coleção,porque eu realmente AMEI essa coleção,essa é uma das coleções mais criativas que a Mattel já fez e eu amo super heroínas (e espero que tenha Heróis) *O*
E vocês gostaram da coleção Power Ghouls?
Beijos ^-^

Um comentário: