segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Clawdeen e Abbey Roller Maze na caixa

Olá Monstrinhos c:
Já tinhamos visto várias fotos da Clawdeen Roller Maze na Comic Con e agora parece que ela já está a venda e temos um foto dela na caixa.A Clawdeen é uma das mais bonitas da coleção Roller Maze,gostei do capacete e a roupa também é bonita.

Vocês se lembram do Pack Roller Maze que vinha com a Ghoulia e Abbey? Bem,agora lançaram a Abbey separada ou seja quem tem a Ghoulia Roller Maze não precisa comprar o Pack e ficar com a boneca repetida.Agora temos uma foto da Abbey Roller Maze na caixa.
Créditos as fotos:(www)
Ah,antes de encerrar o último post do ano,quero desejar a vocês um Feliz Ano Novo,espero que ano que vem seja um ótimo ano para todos nós :)
Beijos ^-^


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vote no MHID !!!

Hey Monstrinhos :)
Vim pedir um favor a vocês seguidores e a quem acompanha o blog...vote no MHID no Blogs MH do Ano,o MHID está concorrendo em todas as categorias.Isso significa muito pra mim,espero que votem no MHID.
Link para votar ~~> Vote aqui
São muitos blogs,mas é só procurar o link do MHID e votar...Enfim espero que votem e espero que o blog ganhe alguma categoria :)

Ah,mês que vem teremos um novo design,aguardem c:
Beijos ^-^

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal !

Hey Monstrinhos :)
Primeiramente não estou postando muito porque não estamos tendo novidades de MH,acho que só vão começar a ter novidades de MH em Janeiro,porque teremos novas coleções e até novas personagens...Enfim passando aqui pra desejar um Feliz Natal a todos,espero que ganhem muitos presentes e MH's ;)
Feliz Natal e Boas festas a todos !!!
Beijos ^-^

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Draculaura,Spectra,Abbey e Cleo Picture Day já à venda na Semaan

Olá Pessoal :)
Sim,isso mesmo que vocês leram no título,as bonecas Draculaura,Spectra,Abbey e Cleo Picture Day já estão no Brasil,parece que as novas coleções estão começando a chegar no Brasil,como eu já tinha dito algumas bonecas da coleção Scaris também chegaram no Brasil e agora 4 bonecas da linha Picture Day.Até agora a  coleção Picture Day tem 7 bonecas,mas as outras 3 ainda não foram lançadas e elas são a Lagoona,Operetta e Frankie...Enfim,link das bonecas:

Beijos ^-^

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Frankie e Operetta Picture Day

Hey Monsters c:
Temos novas bonecas da coleção Picture Day,as novas bonecas da coleção são Frankie e Operetta.Até o momento a coleção Picture Day tem 7 bonecas.
Créditos pelas imagens:(www)
Frankie está linda nessa coleção,sem dúvida uma das mais bonitas da coleção...Operetta também está linda,gostei da roupa e do sapato,só não gostei muito do cabelo .-.
E vocês oque acharam delas ?
Beijos ^-^

sábado, 15 de dezembro de 2012

Novos Bios: Skelita Calaveras e Jinafire Long

Oii Pessoal :)
As bios da Skelita Calaveras e da Jinafire Long já estão no site MH USA e a abertura do site também foi atualizada para o Ano Novo (http://www.monsterhigh.com). A abertura do site MH BR (http://br.monsterhigh.com/) também foi atualizada,mas os perfis da Skelita e da Jinafire ainda não estão no site.
Links das bios:

Beijos ^-^

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Frankie,Rochelle,Clawdeen e Skelita Scaris à venda na Semaan (Atualizado)

Oii Monstrinhos c:
Algumas bonecas da linha Scaris (Frankie,Rochelle,Skelita e Clawdeen) já estão à venda na Semaan Brinquedos.Assim que estiver a venda no Brasil as outras bonecas da linha Scaris aviso a vocês ;)
Links das bonecas:
(Atualização) A Clawdeen Scaris também já está a venda na Semaan.
Beijos ^-^

domingo, 9 de dezembro de 2012

Novos Fashion Packs: Fotos e Detalhes

Hey Monsters :)
Eu já havia mostrado o Fashion Pack da Frankie e vou mostrar mais uma foto pra vocês verem os detalhes....Mas agora também temos fotos dos Fashion Packs da Ghoulia,Robecca e Operetta.Por enquanto não temos fotos desses outros Fashion Packs nas bonecas.
Os Fashion Packs estão lindíssimos,espero que a Mattel faça para as outras bonecas Fashion Packs desse jeito,não sei dizer qual Fashion Pack mais gostei,todos são lindos *--*
Espero que tenham gostado :)
Beijos ^-^

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Design de Natal!

Hey Monsters c:
Como eu já tinha tido coloquei um Design novo de Natal,Gostaram ? Espero que sim :)
Coloquei uma enquete perguntando se o blog tinha que melhorar,eu sei que a enquete ainda não acabou,mas independente do resultado,vou fazer algumas mudanças aqui no blog,por exemplo: Vou mostrar Reviews das novas Dolls (incluindo é claro as Ghouls Alive) para vocês verem mais detalhes delas,vou fazer mais divulgações e acho que vamos ter uma raspadinha aqui...E em breve vou escolher uma nova postadora,para me ajudar a manter vocês atualizados sempre sobre MH!
Quero que vocês comentem mais aqui no blog e sobre oque acham dele.
Bem...Espero que tenham gostado do novo design e comentem ;)
Beijos ^-^


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lagoona Picture Day

Olá Pessoal :)
Parece que teremos a Lagoona Picture Day,a boneca é linda e cheia de detalhes,na minha opinião uma das versões mais bonitas da Lagoona,vejam:
Assim que tiver fotos dela dentro da caixa e quando estiver a venda,faço um post mostrando mais detalhes dela :)
Créditos pelas imagens:(www)
Beijos ^-^

sábado, 1 de dezembro de 2012

Divulgação

Olá Pessoal ^-^
Passando pra fazer a divulgação de blogs desse mês.Lembrando que se quiser que seu blog seja divulgado é só comentar nessa página---> Divulgações e colocar o link do seu blog.
Então vamos a divulgação:
http://monsterhigh-news45.blogspot.com.br/
http://tifanyfulo.blogspot.com.br/
http://www.monster-babado.blogspot.com.br/
http://monsterhighlovelys2.blogspot.com.br/
http://tutoriaismonsterhigh.blogspot.com.br/
http://jaonline12.blogspot.com.br/
http://draculaurafofinha.blogspot.com.br/
Foram poucos blogs que pediram divulgação...lembrando que eu divulgo qualquer blog (não precisa ser de MH) e divulgo concursos de blogs também.
Beijos ^-^

Fashion Pack da Frankie já a venda

Rochelle linda *--*
Hey Monsters c:
O novo Fashion Pack da Frankie já está a venda,esse Fashion Pack é diferente dos outros,pois vem com mais acessórios e roupas.Vão ser lançados Fashion Packs desse jeito também para a Operetta,Ghoulia e Robecca.
As roupinhas ficaram lindas na Frankie,gostei muito desse Fashion Pack.Logo teremos fotos dos Fashion Packs da Operetta,Ghoulia e Robecca.
Créditos as fotos:(www)
No próximo post Divulgações.
Beijos ^-^