quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Divulgações

Oii Fantasmagóricos xD
Hoje vou divulgar os blogs que me pediram divulgação e que deixaram o link de seu blog na página de divulgações.E no final do post vou fazer uma divulgação especial,só para divulgar os blogs que eu gosto :)
Os comentários na página Divulgação serão excluídos,depois que eu já tiver divulgado. 
Então aí vai o link dos blogs que me pediram divulgação na página:
http://laurafashionmonster.blogspot.com.br/
http://fofocantasma-mh.blogspot.com.br/
Visitem e sigam!
A próxima divulgação será mês que vem,então se você quiser divulgar seu blog ou algum concurso,deixe o link nessa página ~>Divulgações

Agora vou divulgar os blogs que não me pediram divulgação,mais eu vou divulgar porque gosto dos blogs:Monster High Lovess,Lembre-se Esqueci,The World Of Roo,Monster High Dollz (eu posto nesse),Perfect World,Bella's Blog,Thamylei,Viciados em MHCrazy For The Avengers
Visitem e sigam esses blogs,vale muito a pena seguir e visitar.São blogs ótimos >-<
Então é isso,até a próxima divulgação.
Beijos ^-^



Um comentário: