sábado, 21 de julho de 2012

1 ano de Monster High ID


 
Olá pessoal ^-^
Hoje o MH ID completa 1 ano.Sim,estamos aqui a 1 ano sempre dando notícias de MH pra vocês.E chegamos até um ano com 200 seguidores (na verdade 207) e espero que os seguidores continuem aumentando sempre e espero que o número de leitores também aumente.Espero que o blog dure muitos anos, e que todos continuem acompanhando o MH ID sempre.Obrigada a todos os seguidores e leitores que acompanham o blog ^-^
Também queria agradecer a Roo,por estar postando aqui no MH ID sempre que tem novidades,muito obrigada Roo >-<
(Roo)
Olá >-<
Bem, já foram tantas vezes falando de aniversários de blogs, que eu nem sei mais o que dizer. Mas gostaria de agradecer a todos que seguem o blog, a quem acompanha desde o início, e nunca o abandonou. Gostaria também de parabenizar a Ingrid, por ter um blog tão perfeito, e não ter desistido dele, e agradecer por ter me dado a oportunidade de postar nele u_ú


Enfim...obrigada a todos ^-^
Beijos!
Your image is loading...


4 comentários:

  1. Parabéns Flor!!!
    Que o blog tenha bastante Sucesso!!!
    O blog é d+ e gostaria q ele crescesse cada dia mais popular!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este ano de sucesso! Continue assim!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. entrem no meu blog e www.monsterhighnewsblog.blogspot.com.br vao la so tem um membro tenham do adoro voces

    ResponderExcluir
  4. olá achei seu blog muito show!!!
    se quiser me seguir ou visitar o meu blog é só acessar:
    http://monsterhigth.blogspot.com.br/
    lembre-se que:se me seguir eu te sigo de volta!

    ResponderExcluir