domingo, 18 de março de 2012

Novos fashion packs nas bonecas !!

Oiii *--*
Agora temos fotos dos novos fashion packs nas bonecas,assim poderemos ver como as roupinhas ficam nelas,alguns ficam bonitos outros não .-. ,vejam as fotos:
Gostei da roupinha e do sapato,mais não gostei do óculos e nem da bolsa '-'
Essa é a roupinha que eu mais gostei,tirando esses óculos que é do fashion pack da Clawdeen,tudo está lindo .
Gostei dessa roupinha também e a Operetta ficou linda nela,só não gostei dos sapatos .
 Nessa foto a Cleo está usando o fashion pack da Clawdeen e na minha opinião ficou lindo na Cleo.

Gostaram ? ou Odiaram ? tirem suas próprias conclusões .
Beijos ^-^



4 comentários:

  1. Buáaaaaaaaaaaa a Operetta tá com cara de velha!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Aqui a fonte eu usei no photoscape e o nome da fonte esta escrito bem pequeno entao:
    1: Procure a fonte Curlz MT
    2: A fonte de baixo dessa e a que eu uso ok?
    Espero ter ajudado!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi desculpa nao ter explicado direito...bom, eu nao baixei essa fonte, eu fiz esse banner no photoscape e la ja tinha essa fonte

    Se vc tem o photoscape vc clica no T (aonde escreve)
    Como eu nao consegui enxergar direito o nome da fonte (o nome da fonte estava embolado e eu nao consegui ler)

    Ai vc clica na fonte Curlz MT
    e logo abaixo dessa fonte esta a fonte que eu uso ok?

    Espero ter explicado certo agora :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. super lindas eu adorei as roupas principamente da abbey ela
    ta
    tao linda ela e as outras
    eu gostei muito
    e da lagoona eu adorei so a bousa o oculos nao cobino
    totamente
    beijinho mostruosos pra vcc

    ResponderExcluir