domingo, 11 de março de 2012

Nova OC !!!

Olá!
Bem,quem segue o meu blog de artes sabe que eu fiz uma nova OC gárgula,mais agora eu refiz ela e eu achei que ela ficou perfeita (minha opinião) ,vejam:

Selene Goyle
Filha de gárgulas
Idade: 1.700
Estilo:Gótico,adoro usar roupas e penteados com estilo assustador .
Curiosidade sinistra:A maioria das vezes não me dou bem com gárgulas,acho que eu sou um pouco diferente delas ou não .
Cor preferida:Cinza e Preto
Comida preferida: Espaguete voador
Oque mais a irrita: Pombos .
Atividade Preferida:Voar e atuar
Animal de estimação:Minha cadela Rocky .
Matéria favorita: Teatro
Matéria que menos gosta: Educação Física,não me deixam voar nas aulas .
Bff's:Jane vamp

Acho que vou excluir meu blog de artes porque ninguém quer seguir e só quero ter um blog,mais sempre vou mostrar minha dolls aqui ok ? .Então oque acharam da doll,gostaram ?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário