sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sweet 1600 já a venda no Brasil + aviso sobre parcerias (de novo)

Olá *--*
Bem,é isso mesmo que vocês leram no título, no site da semaam brinquedos já tem as sweet 1600 link:http://www.semaanbrinquedos.com.br/catalogsearch/result/?q=monster+high[ 
Só não tem a Clawdeen e o Clawd mais eu acho que logo logo vai ter.
E um aviso para as pessoas que me pedem para fazer parceria LEIAM AS REGRAS essa é a segunda vez que eu falo,é só você ler e seguir as regras, e pedir na página "Parceria" só isso,e agora comentários de parceria fora do lugar serão excluídos.Ah e eu estou terminando de fazer mais uma OC ela é uma gárgula seu sobrenome vai ser goyle,bem decidi botar goyle porque teremos uma nova personagem com esse sobrenome se quiser ver a postagem clica aqui e link do meu blog de artes MH My Artes... mais o nome eu ainda não decidi se quiserem dar opiniões para o nome da OC fiquem a vontade .beijos!



2 comentários:

  1. oi, divulga meu blog??
    Ps. ja publiquei isso faz umas horinhas, poe creditos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ok, pode segu-lo tbm se quiser... Me desculpe se pareci um pouco grossa ou exigente, no dia em que postei esse comentario eu tava mto nervosa...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir