sábado, 28 de janeiro de 2012

Novo comercial com a Nefera,Operetta e Toralei + Comprei !!!

Olá! Eu vi no blog da Cammie (créditos a ela) um novo comercial com a Nefera,Operetta e Toralei:

Gostei desse comercial,principalmente a parte da dança da Cleo e da Nefera e a Operetta tocando guitarra .

Bem,antes de falar oque eu comprei, vou falar oque tinha na Ri Happy hoje:
Abbey Bominable
Spectra Vondergeist
Draculaura Sweet 1600
Frankie Sweet 1600
Clawdeen Sweet 1600
Clawd Sweet 1600
Bem,agora vou falar oque comprei,eu comprei a ... Draculaura Sweet 1600 to tão feliz ela é linda *--*
Em breve foto das minhas dolls .(aguardem)
Ah,e lembrando que é a  Ri Happy do West Shopping no RJ .
Beijinhos

7 comentários:

  1. Oii eu estou seguindo seu blog, pode seguir o meu tbm ? www.monsterhigh-web.blogspot.com obrigadinha bjsss

    ResponderExcluir
  2. Demais!!! Sequindo o seu blog seque o meu de volta?! http://blogdazezi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, Ingrid!! Já estou seguindo, como você pediu no blog!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, é a Lissa do blog Monster High Cute.
    Eu fiz outro banner para meu blog,já que temos parceria, você poderia botar o novo banner no lugar do velho na sua página de parceria?
    O link do banner novo está na página "Quer Fazer Parceria - Clique aqui".
    Obrigado >.<
    Lissa, monsterscute.blogspot.com ( =

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meninas,
    Faço parte da equipe My Monster High da revista Monster High em quadrinhos e preciso falar com a dona do blog p. uma parceria!
    envie um e-mail informando nome e blog para: social@aproxima.com.br

    ResponderExcluir