terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Divulgando !!

Olá!
Eu estou participando do concurso do blog Eu Quero Monster High e queria pedir pra vocês todos os membros do blog seguirem o blog Eu Quero Monster High e depois que vocês seguirem o blog vão até a página "concurso" e deixem um comentário nessa página assim:
Nome:
Quem te convidou: (ai você coloca assim a ingrid do blog monster high ID me convidou) caso outro blog tenha te convidado (ou seja se você viu essa postagem primeiro em outro blog aii você coloca o blog que me convidou foi.....) . Todos vocês que estão lendo essa postagem estão convidados é só isso que vocês tem que fazer ,please me ajudem a ganhar .beijos!


Um comentário:

  1. Oi participa e divulga ?
    http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com/p/concurso.html

    ResponderExcluir