quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fotos da C.A cupid !!!

Hello! eu vi algumas fotos da C.A cupid no facebook ela já está a venda e eu achei ela muiito linda vamos as fotos:

 Achei ela perfeita e muiito fofa *--*

A e mais uma coisa eu recebi um comentário da Roo no post da Luna Snow ela disse que a minha doll estava parecida com a dela. Na verdade nem achei que ficou parecido, porque a doll da Roo é perfeita a minha é bonitinha mais já que a Roo achou elas parecidas que tal elas serem irmãs ?? se você não aceitar eu mudo a cor do cabelo dela e mil disculpas se ficou um pouco parecido eu não quiz te copiar  .beijos!

2 comentários:

  1. amei o blog!
    visita meu blog, e segue?
    mh-special.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
  2. amei o blog!
    visita o blog de minha prima e segue?
    http://cllawdeen.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir