quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Abbey já a venda no brasil + esclarecimento !!!

Olá meus cupcakes ^.^ a abbey chegou no brasil \o/ ebaaaa ,to tão feliz que ela chegou e quem quiser ver as fotos dela vai no flickr da Lika Oliveira   ela comprou a abbey na loja Cia toy em brasília,tomara que chegue logo no Rio!! Agora estou em dúvida qual eu compro a lagoona classroom ou a abbey?? Decisões,desisões (to fazendo igual a Bella imitando a Jane kkk)
E agora o esclarecimento talvez eu mude o background do blog por essa imagem aqui:
Eu consegui esse fundo apagando uma imagem da draculaura sweet 1600 no paint e ficando só com o fundo então eu não copiei a Roo ok? E mais uma coisa esse fundo não é pra ninguém copiar, eu só queria explicar pra ninguém ficar achando que eu copiei a Roo ok? .beijos!
ps:Espero que tenham gostado do novo visual do blog e desculpa se ofendi alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário