sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dolls feitas por mim !!!

Oii gente vocês se lembra da Ninfi Monstrous?? bom eu mudei um pouco o perfil dela e fiz uma nova personagem ela se chama Jane Vampire ela é uma oc de mim mesma olhem:

Jane Vampire
Filha dos vampiros
idade:1.500( ainda sou muiito nova XD)
Estilo:Meu estilo é meio rock e meio pink,ele é monstruosamente fashion adoro usar saia,short e blusinha e adoro a minha franja e o meu cabelo!
Curiosidade Sinistra:Adoro andar a noite com minhas amigas é mega divertido ir no cinema ou passear no shopping ou em qualquer lugar a noite.
Cor preferida:Roxo e preto
Comida Preferida:Lasanha horripilante com bastante molho.
O que mais a irrita:vampiros que não aceitam eu andar com lobisomens e outros monstros.
Atividade Preferida:Eu gosto de sorrir,andar com minhas amigas,ser um pouco rebelde e curtir minhas férias de verão.
Animal de Estimação:Lila meu morcego femêa ela é muiito fofinha as vezes me irrito com ela mais isso é normal.
Matéria Favorita:ciências maluca
Matéria que menos gosta:Geografia odeio essa matéria igual a lala.
Bff's:Ninfi Monstrous,clawdeen wolf,draculaura e cleo de nile.

Agora as pequenas mudanças no perfil da Ninfi Monstrous:
Ninfi Monstrous
Idade:16
parentesco monstro:ninfas
Estilo:adoro meu cabelo e sempre boto uma flor nele meu estilo é simples mais assustadoramente fashion.
Curiosidade Sinistra:quando estou dentro da agua eu fico invisivel é meio estranho mais faz parte de ser um monstro.
Cor preferida:lilas
Comida preferida:gosto de pipoca principalmente quando estou num cinema.
O que mais irrita:quando os monstros dizem que meu estilo é estranho,mas meu estilo é assim e ninguem vai me mudar 
Atividade preferida:amo fazer compras e amo moda
Animal de estimaçao:jake meu esquilo fofinho
Materia favorita:moda adoro a moda
Materia que menos gosta:historia não preciso ficar sabendo do passado
bffs:draculaura,frankie,clawdeen e Jane vampire
Vou tentar fazer elas no paint mais não prometo nada porque não sei se consigo....aa e uma pergunta vocês gostaram delas? PROIBIDO COPIAR .beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário