segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Doll feita por mim!!

Oii gente eu vi que muitos blogs estavam criando dolls no facebook e resolvi criar uma o nome dela e ninfi monstrous vou postar tambem o perfil dela olhem:
Ninfi Monstrous
Idade:16
parentesco monstro:ninfas
Estilo:adoro meu cabelo e sempre boto uma flor nele meu estilo e simples mais assustadoramente fashion.
Curiosidade Sinistra:quando estou dentro da agua eu fico invisivel é meio estranho mais faz parte de ser um monstro.
Cor preferida:lilas
Comida preferida:gosto de pipoca principalmente quando estou num cinema.
O que mais irrita:quando os monstros dizem que meu estilo é estranho,mas meu estilo é assim e ninguem vai me mudar 
Atividade preferida:amo fazer compras
Animal de estimaçao:jake meu esquilo fofinho
Materia favorita:ciencias maluca adoro aprender sobre ciencias
Materia que menos gosta:historia não preciso ficar sabendo do passado
bffs:draculaura,frankie e clawdeen
Nao copiem espero que tenham gostado.bjin monstruosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário